Páginas

domingo, 6 de março de 2011

Amamentaçao...

Realmente o momento mamentaçao que eu taaaaaanto sonhei, Nao esta sendo facil desde do 2º dia de vida da minha pititica, tenho dado peito, Realmente eu amoooooo esse momento, MAAS tem la seus caos né, dooooe tanto de chego a chorar, mas luto, pq é uma coisa tao gostosa, e vale a pena cada lagrima, Confeço que cheguei a falar em desistir, mais sonhei tanto e pedi tanto a Deus que esse momento fosse o melhor momento, que voltei a traz, Tem sido momentos tenso, (tanto pq sofro antecipadamente) ...
***

Agora a dona Anna Clara
Nunca vi parecer tanto com a mamae assim, gosta de um mama e dormi sozinha no berço *-* , apronta o beeeeerrero quando quer o tal do mamar, e na hra do banho, (tb o frio nao ajuda) e o papai BABAAAAAAA nela o tempo todo, vai no berço 100000000000000000000 vezes ao dia, ate troca a frauda, de coco rss

Vo deixando aqui uma fotos, do momento mais lindo de uma mamae !

                                                             Melhor momento não há !

3 comentários:

Edna Fernandes disse...

Amiga não desiste de dar mamar não!!
Meu seio não feriu graças a poderosa ajuda da concha mais o bico direito fica todo esfolado quando ele puxa com força!!
bjs e se cuida

Sara Hess disse...

Linda sua bebê, felicidades!
Eu estou a espera da Isabella, e muito feliz... estou seguindoo bjuus!

Kamila Miranda disse...

Marcellinha sua sumida. Sua filhotinha esta linda. Saudades de ti!!
estou restringindo o acesso ao meu blog, ele nao sera mais publico e estou criando uma lista com as meninas do baby center para terem acesso ao meu blog.
passa la e deixa o seu email do blog la..
Beeijos enormes

Postar um comentário