Páginas

sábado, 23 de abril de 2011

2 meses :)

Hje sei o que é a palavra, amor sem nada em troca, um amor verdadeiro, e um amor pra vida toda, Hje minha bolotinha me faz mas feliz a exatos 2 meses, a 2 meses a essa hra estava na maternidade, morrendo de medo do que vinha, ( a tal cirurgia ) e numa felicidade sem FIM, o melhor presente que papai do ceu nos trouxe, pois além da felicidade, trouxe mais amor a minha ksa, e minha familia, hje eu e o meu esposo, somos cada dia mais apaixonados um pelo outro, graças a nossa princesa mais linda, que nos traz sorrisos mais gostoso Anna Clara A mamae e o papai Agradece por ter nos escolhidos como os seus anjos, ( os pais sao anjos )para cuidar-mos de vc, e nos fazer crescer como ser humano, te amamos demas....

Antes ela dormia ja a noite toda, e acordava 6:30 para sua mamada, era o despertador do papai, hje eu acordei primeiro que ela rs, acordei as 8:20 imaginando nossa hje descancei demais, rs e meu bebe ainda dormi, e nem sinal de que vai acorda agora rs, dormi as 00hras de ontem estou feliz por mas esse avanço rs, bjs a todas a mamae...


                                                                 Dia 19/02 apos um banho gostoso .
                                                              Numa conversa gostosa, :D    

1 comentários:

Elexina disse...

A ANANA TA LINDA....

BJUS

Postar um comentário