Páginas

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

38 Semanas ..

No decorrer da 39a semana de gravidez, os bebês pesam em média entre 3 e 3,2 quilos, e continuam acumulando gordura para ajudar a controlar a temperatura depois do nascimento

Os órgãos e sistemas do seu bebê estão plenamente desenvolvidos, mas os pulmões são os últimos a amadurecer por completo. (Mesmo depois do nascimento, pode ser que demore algumas horas para que o bebê adquira um ritmo normal de respiração.)


Nossa, e como passou rapido, e vo falar a verdade, tenho medo, medo da dor do parto que tanto quero, medo de nao ser uma boa mãe, medo do desconhecido, e  cada dia peço a Deus pra me da sabedoria pra lidar com tudo isso, pq antes minha atençao era toda voltada ao meu esposo, e ao meu cachorrinho, ( tadinhos ) e agora sei qe nao vai ser mais tao assim, vao ter a atençao mais nao como antes...
E vendo a fotinha ae cima, lembrei que na ultima u.s que fizemos ela estava com a maozinho igualzinho da foto *-*
pois bem mamae deixa aqui foto das 37 semanas que ficou devendo, e no decorrer da semana vem deixar outras de 38 pq mamae anda tao preguiçosa, e nesse calor nao anda tendo pique pra Fotos...
bjs e mamae te ama mto

3 comentários:

Elexina disse...

PARABENS PELAS 38 SEMANINHAS.. GENTE TOMARA QUE ELA NAO FAÇA BIRRA COMO MEU RAUL..QUE ATE HJ NADA
BJUS

Edna Fernandes disse...

Parabéns, eu tb ando muito sem saco pra fotos, o calor esta me fazendo muito mal e não tenho paciência pra nada!!
Ta chegando a hora já já a Ana Clara vai estar por aki!!

Thaline Livia disse...

Ai que linda vc! Parabéns pelas 38 semanas ... A princesa Ana Clara tá chegandoooo!... Deus abençoe seu parto!

Postar um comentário