Páginas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

39 semanas + Pc marcado !

 Boa Tarde, é a Anna Clara ñ qe sair ñ por conta propria , rs pra nos qe achavamos qe ela ia nascer assim qe tirasse os pontos ( cerglagen ) e nada, mais hje tivemos consulta e dpois do toque o Dr ja marco pra AMANHAAAAAAAAAAAAAA \õ. AI vcs imagina a alegria que estou né,  eu andava num falta de paciencia, com dores pra todo lado, incrivel que quando o Dr falo que amanha ja era pra ser o nascimento dela, tudo si transformo em alegria *-* entao Peço a Tds, pra estar colocando agente em oraçao, e quando eu estiver em ksa, venho deixar uma fotinha dela aqui pra vcs.. e contar tudo sobre o parto ! Grande Bjo ...

3 comentários:

Cyy disse...

vai dar td certo se Deus quiser vcs serao mt abençoadas pode dxar! naum demora p dar noticiasss bjuuuu

Ana Claudia de Moura Becker disse...

nooosssa, q Marcela. Q adrenalina vc deve estar sentindo?

Estou torcendo por ti! Vai dar tudo certo sim, vc é maravilhosa!

bjão

Elexina disse...

BOA SORTE MARCELLA.. VAI DA TUDO CERTINHO, E VENHA LOGO APRESENTAR A LINDA ANNA CLARA...

BJUS

Postar um comentário