Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Susto + Fotos de 38 semanas

Ola meninas ! :D pois é a Anna Clara nao qer sair do ninho dela ainda :/ vejo toodos os bebes dos blog nascendo e nada da minha pititica, bom, no titulo coloquei susto, sexta feira passada, eu levei um tombo dentro do banheiro, Graças a Deus o meu braço amorteceu a queda e nao bate o bumbum no chao, mais que o susto foi grande foi viu, Chorei mto mto msmo, nem foi por causa de dor, mais por me sentir culpada de ter caindo KKKK...
Mudando de assunto, veio deixar as fotinhas de 38 semanas....






                                                        Vovozinha mais Linda da minha vida !!

2 comentários:

Cyy disse...

Que fotos lindas =D Tomara q essa gatinha saia logo pra te fzer mtooooooooo feliz =]
beeijos

Edna Fernandes disse...

Vc está linda d++++
vou torcer pra ela chegar logo!!!
bjs

Postar um comentário