Páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

minha sapekinha !

neeeeeeeeeem mamae, como estou sapeca, nossa mamae veio aqui so pra ate contar como esta sapekinha,  e qe mamae adooora mto suas travessuras, e deixa um beeeeeeijo e fala que te amo mto mto ! 


###
Aaaain to com tanta saudades da minha barriga miuda, das minhas bermudas 34 das minhas regaaaaaaatas, do meu bumbum pequenino, das minhas coxas sem furinhos.... mais nada e me faz taaaaaaaao feliz ao saber que falta pouquissimo tempo para vc vim ao mundo, que mamae te ama, maaaais do que possa imaginar, msmo antes de te conhecer imagina quando ver o seu rostinho peqenino, os pezinhos ain *-* ...
e deixo abaixo 2 fotinhas qe eu roubei do orkut do papai haha, da mamae 1 foi do orkut do papai, e a outro do orkut antigo da mamae !

SERA QE MAMAE voltara a ter essa barriguinha e esse bumbumzinho pequeno ?  Daqui uns anos vamos ver como mamae era né.. =D petitiquinha, ainda continua pititika, apenas barrigudinha haha bjo princesa ! aaaaaah e um pedido, da uma viradinha ae que mamae qer que vc venha de parto normal ta ! bjo... 

3 comentários:

Nave Mamãe disse...

Esses dias eu saí pra comprar roupas pós-gravidez e fiquei na maior dúvida! Liguei pra minha mãe e ela disse "Compra 38, tu vai voltar rapidinho pro lugar", "Mas mãe eu usava 36!", "Pois é, compra 38!" KKKKK

E minhas coxas também estão cheias de ondulações! Já comprei um pacote de carboxi pra fazer pós-parto, afinal eu quero ser uma mãe que parece irmã né?! Hehehehe

Edna Fernandes disse...

Nossa eu to uma pilha, pensando como vou ficar depois, morro de medo de nao conseguir perder meu orgulhoso barrigão de hoje rsrsr!!
Ainda to me preparando pra isso rsrsr

Lúh disse...

Aiin amore num preocupa com isso naum, ao menos naum agora, o importante eq vc e a Anna Clara estao saudaveis. E depois rapidiim vc volta ao corpo de antes, afinal vc nao tem tendencia p engordar neh amore?!! Amuh mtao vcs e desejo td td d boom... Ahh ameii esse novo blog, lii tudiinh, ate enchi os olhos d'agua td taao linduu, e linduu demaiis ver o quanto vc ama esse mociinha q tah quase vindo ao mundo,Ahh e seu amore ta certiim quant a nossa Anna Clara nascer aii pertiinho dele, tem q ser assim msm, uma familia sempre unida... Xiih amuuuh S2

Postar um comentário