Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2011

3 semanas x colicas

Pois bem, estou suumida né ? rs a vida de mamae nao é facil, ainda mais pra mim qe estava si adaptando a ksa, marido, organizaçoes ( que se bem nao tenho nada ) ae veem mais essa, que é bem gostosa e cansativa né,  estou amando os momento, apesar de esta sofrendo o momento amamentaçao ainda, mais é tudo mto gostooooooso, e as noites mal dormindas ou melhor NAO DORMINDA é esse o meu problema, soooou mto mole pra isso kkkk mais ate agora estou me saindo bem "    "   fora as hras qe acordo dando o mamar, e assustando com ela no colo rs ... E essas malditas colicas que fazer a minha princesa dar gritos na hra qe esta dormindo, na hra qe esta no colo mamando, do nada para de mamar e começa a ficar vermelha e grita, é de da dooooo gente, da uma vontade de chorar junto, e como ela nao pego a chupeta, ja comprei 3 modelos e nada dela gosta. Ela faz os meus seios de chupeta, e por isso eles nao melhorao ainda, pois quando estava ficando tudo mto beem, as dores tinha diminuido bastante, ae começo tudo de novo, mais naaao desisti de da o mama nao, pois sei qe é o melhor pra ela... Ontem anoite papai  deito ela na cama junto dele, e fico conversando, autos sorrisos pro papai, e ele fico todo si babando, vo deixa a fotinha dela aqui de quarta feira, que foi o dia qe ela completo as 3 semanas, pq ja tem bebe querendo o tete dela rs, bjs meninas e promento nao demorar mto a vim aqui ;)

1 comentários:

Kamila Miranda disse...

genteee a namorada do Caio Filho esta cada dia mais lindaa.. hahaha.. Flor tbm esramos sozinhos aqui, quase nao sobra tempo de tomar um banho direito, e o almoço so sai la pelas 4 hotas da tarde.
amiga deixa o email do teu blog la no meu blog, mas se eu ja tiver restringindo o acesso, entao deixa la no orku mesmo por depo.
Beeeeeeeijos enormes

Postar um comentário