Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

6 meses

Ah como é bom amar você !
So de ver o sorriso, estampado na carinha do meu ser, já basta pra mim está feliz pelo resto do dia...
como si diz a musica, da Bruna Carla; Me sinto tão amada isso faz bem ! letra lindaaaaa...
...
Bom deixamos isso de lado, e vamos ao que interessa, quase 2 meses sem posta, mais gente eu ando numa canseira, OU numa falta de coragem :$ de escrever, e até mesmo sem ideia .
* Salto de desenvolvimento da Anna Clara :

- Fica sentada um bom tempo.
-Conversa - ta ta ta ta ( gracinha mamãe )
- joga os brinquedo no chão.
-não pode deixar sozinha, e sem prender no carrinho, bebe conforto e outros.
-come, frutas, verduras e os suquinhos e adora tudo, até hje nunca rejeitou nada.
-adooora um colo...

                                                                 
                                                                  ao 5 meses, fui porta aliança.
                                                                         ao 5 meses sentei
                                                                       ao 6 meses
Suco de morango ! 
ao 6 meses comi cenoura ...
.
                                                                           Vovo...

1 comentários:

Ana Clara disse...

Acabei de descobrir seu blog e não podia deixar de comentar como sua filha é linda. E tem mais, daria para saeu minha filha, é igualzinha a mim quando nenê, branquinha, olhos azuis, a única diferença é o cabelo , os meus eram bem loirinhos. Hoje aos 43 anos continuo branquinha, olhos azuis e o cabelo é loiro escuro acinzentado e natural ainda, sem cabelos brancos, nada de tinta. Ah é o mais legal: também me chamo Ana Clara, só que com um n. Parabéns e muitas felicidades para ela. Não tenho blog mas se quiser me escrever fique a vontade:acfinamore@uol.com.br
Tudo de bom para minha xarazinha!
Bjs.

Postar um comentário